CV Ragnarok Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CV Ragnarok Online

Site www.sitekreator.com/cvragnarok
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Num to conseguindo Loga Mesmo com gente

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
bielson

bielson


Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/10/2007

Num to conseguindo Loga Mesmo com gente Empty
MensagemAssunto: Num to conseguindo Loga Mesmo com gente   Num to conseguindo Loga Mesmo com gente Icon_minitimeQua Out 10, 2007 4:58 am

Hj mais especificamente agora eu to tentando loga no server e sempre que tento tem 11 pessoas on, até ai blz quando vo entra na tela de escolhe o char, ele não conecta mesmo tendo pessoas on Shocked

Como eu posso resolver isso?
Ir para o topo Ir para baixo
ADM Dragon




Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/09/2007

Num to conseguindo Loga Mesmo com gente Empty
MensagemAssunto: Re: Num to conseguindo Loga Mesmo com gente   Num to conseguindo Loga Mesmo com gente Icon_minitimeSex Out 12, 2007 3:42 pm

bielson escreveu:
Hj mais especificamente agora eu to tentando loga no server e sempre que tento tem 11 pessoas on, até ai blz quando vo entra na tela de escolhe o char, ele não conecta mesmo tendo pessoas on Shocked

Como eu posso resolver isso?

Olhe faça o seguinte, baixe o patch que está no site, quado terminar o download vc abre sua pasta ragnarok online e veja se tem uma pasta com nome de "data", se tiver exclui ela e extrai o patch dentro da pasta ragnarok online
Ir para o topo Ir para baixo
bielson

bielson


Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/10/2007

Num to conseguindo Loga Mesmo com gente Empty
MensagemAssunto: Re: Num to conseguindo Loga Mesmo com gente   Num to conseguindo Loga Mesmo com gente Icon_minitimeSex Out 12, 2007 9:30 pm

blz
mais eu jah consegui entrar soh precisei extrai o patch de novo, vlw pela ajuda ai Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Num to conseguindo Loga Mesmo com gente Empty
MensagemAssunto: Re: Num to conseguindo Loga Mesmo com gente   Num to conseguindo Loga Mesmo com gente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Num to conseguindo Loga Mesmo com gente
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CV Ragnarok Online :: Suporte CVRO :: Duvidas-
Ir para: